Ano novo, blog novo, vida nova

Começou 2010. E como eu havia prometido, inauguro nesta terça-feira, 5 de janeiro, meu novo blog. Na verdade, nem considero muito um novo blog, mas sim um blog atualizado em relação ao anterior.

Como os poucos leitores perceberam, a casa mudou: saí do IG e migrei para o WordPress – que me oferece muitas ferramentas a mais. Mas essa nem é a mudança mais importante, o que conta mesmo, a partir de agora, é a nova visão sobre o conteúdo desta página.

Antes, eu falava apenas sobre futebol, até mesmo porque trabalhava em uma revista especializada sobre o assunto (Trivela). Como iniciei vida nova no final do ano passado e passei a me dedicar exclusivamente para minha agência de comunicação (Happy Hour), o meu “horizonte” se expandiu.

Por isso mesmo, resolvi mudar também todo o layout antigo, que deixava bem claro que  “aqui só se fala de futebol”. Mudança radical! (tsc, tsc)

Assim, não tratarei mais apenas o esporte das multidões por aqui, mas também basquete (que sempre foi minha grande paixão e que joguei por muitos anos) e outros esportes, além de pitacos básicos sobre política, cultura e qualquer coisa mais – já que não como e respiro somente esporte.

O blog “antigo” continuará no ar, até como forma de arquivo para quem quiser ler um pouco das besteiras que escrevi nos últimos anos.

Bom, espero que meus poucos leitores gostem das mudanças. Enquanto isso, mandem críticas, sugestões, elogios, xingamentos, enfim, o que der na telha. Ah, nesses primeiros dias ainda estou me adaptando ao WordPress. Logo… mais mudanças virão, principalmente no visual.

Tags: ,

2 Respostas to “Ano novo, blog novo, vida nova”

  1. Philippe Dutra Says:

    Valeu Gustavo.
    Bom que você realizou coisas importantes.
    Fico feliz por você.
    Como faz falta na coluna de Rússia e Ucrânia.
    que 2010 seja ainda mais fenomenal!!
    Abraço

  2. Vinícius Says:

    Boa sorte!

Deixe um comentário