Série A2 do Paulista: um terror

Acabei esquecendo de comentar por aqui, mas no final de semana acompanhei no estádio Brinco de Ouro da Princesa o jogo entre Guarani e Rio Preto, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Uma partida envolvendo um representante da primeira divisão nacional em 2010 e outro que só tem tradição no interior paulista (e olhe lá). Resumindo: um terror de jogo.

Estou acostumado a partidas de divisões menores. Já vi muitos jogos da quarta divisão paulista, por exemplo, mas a segundona deste ano está terrível.

A partida terminou 1 a 1 e teve um nível técnico baixíssimo. O Guarani manteve a base do time do ano passado (no meio e no ataque, além do técnico Vadão), mas perdeu praticamente toda sua defesa e o banco de reservas. A ideia da diretoria é conseguir o acesso na A2 com esse time e aí sim trazer os reforços para o Brasileirão. Mas a situação está feia.

O Rio Preto, como os outros adversários, joga extremamente fechado contra o Bugre, e na falta de jogadores talentosos, abusa da falta de criatividade. Tanto que o gol da equipe visitante só saiu em uma falha ridícula do goleiro Léo, que saiu jogando errado e deu a bola nos pés do rival.

Enfim, a trajetória bugrina na Série A2, até aqui, tem se mostrado bem complicada. A tendência é que a situação melhore com os próximos jogos e, naturalmente, o Guarani se classifique entre os oito primeiros e depois garanta o acesso. Mas ainda vai sofrer bastante nesta segundona paulista.

Adendo: e o clube precisa, urgentemente, arrumar o gramado do Brinco de Ouro. Do alto, é possível ver uma quantidade absurda de buracos. Imagino pisando nele então…

Tags: , , ,

3 Respostas to “Série A2 do Paulista: um terror”

  1. Wilton Costa Says:

    Você ainda não viu nada,olhe o estado do gramado de Pituaçu ta uma lastima parece campo de futebol de areia mau se distingue a grama da areia,um estadio que foi inaugurado a un ano e que custou 55 milhões e o gramado é uma piada.

  2. chig ling Says:

    Por que vc não fala mal da bunda das tuas negas …

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: