Sobre a seleção brasileira de basquete e Nenê

Nenê está no melhor momento da carreira

A contratação do técnico argentino Rubén Magnano já começa a dar certo. Afinal de contas, o pivô Nenê, do Denver Nuggets, afirmou nesta terça-feira que voltará a defender a seleção brasileira, e isso graças à chegada do novo treinador (que foi até os Estados Unidos conversar com ele) e do projeto desenvolvido pela CBB. Uma excelente notícia.

Nenê passa pelo melhor momento da carreira, após superar diversos problemas de saúde. Depois de Carmelo Anthony, é o melhor jogador do Nuggets, ao lado de Chauncey Billups. Tem feito grandes partidas e é o melhor pivô do Brasil na atualidade.

Claro que sua atitude é um pouco mimada. Afinal, ele recusou jogar pela seleção em muitas oportunidades – algumas com razão, para tentar derrubar o Grego, e outras sem razão, quando apenas foi mimadinho. Mas seu retorno é incontestavelmente um reforço extraordinário para o time.

Com Nenê, a seleção brasileira ganha uma força incrível no garrafão, que já conta com Anderson Varejão e Tiago Splitter. Com Marcelinho Huertas, Leandrinho e Alex na armação e criação de jogadas, temos uma base muito sólida e forte.

E agora, finalmente, também teremos um técnico no banco de reservas.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: