Santos pratica o carnaval em campo

O Santos aproveitou o Carnaval e resolveu levá-lo para dentro de campo. Mas não da melhor maneira… Robinho e Neymar distribuem pedaladas à toa sem parar. Pedalam no meio campo e tocam de lado, pedalam na lateral e são desarmados, enfim, pedalam para nada.

Hoje o Santos é um time sem objetividade. Não vai longe. “Ah, é líder do Campeonato Paulista”. Não é parâmetro para qualquer coisa. “Ah, jogam o futebol mais bonito”. Quero ver transformar essa beleza em títulos.

Sim, estou sendo bastante crítico com essa equipe santista, porque acho quase toda imprensa está babando pela equipe precocemente. Não ganharam nada, não enfrentaram ninguém e seus principais rivais estão de olho na Libertadores – com exceção do Palmeiras. Acho que, em uma competição mais dura, como o Brasileirão, Robinho, Neymar e cia não são capazes de conduzir esse time ao título – e Dorival Junior vai perceber isso.

E mais uma vez escrevo: o melhor jogador do Santos chama-se Paulo Henrique, ou se preferirem Ganso. E se é para ficar babando ovo para alguém, que este seja o Giovanni.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: