São Paulo achava que o Goiás “tinha” que ceder

Fernandão manteve-se longe de toda confusão

O Goiás anunciou nesta terça-feira que não negociará o atacante Fernandão com o São Paulo. O vice-presidente do clube esmeraldino, Edmo Pinheiro, disse que o Tricolor não respondeu à demanda goiana: R$ 1,5 milhão mais quatro jogadores do time paulista.

E, conhecendo a soberba dos dirigentes sãopaulinos, estes devem ter ficado ofendidos pela proposta do Goiás. Afinal, seus semelhantes não poderiam, nunca, recusar uma oferta do Tricolor paulista…

A verdade é que o São Paulo achava que bastaria demonstrar interesse no jogador para que o Goiás o liberasse. Felizmente, a postura do clube goiano foi exatamente a oposta, ou seja, se mostrou duro na negociação, já que o interesse pelo negócio não foi seu.

O Goiás fez um alto investimento para repatriar Fernandão, assim, não pode perder o jogador por nada. Se o São Paulo o quer, arque com isso. Se o time esmeraldino pediu alto, é porque Fernandão não é um jogador qualquer, mas se o São Paulo não pensa assim, que siga com Marlos e Richarlyson (dois dos atletas que estariam no negócio).

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: