Curtas do final de semana

O final de semana foi cheio para quem gosta de futebol, e com ótimos jogos para assistir ou torcer. A começar pela final da Taça Guanabara e passando pelo clássico paulista. Vamos lá:

– Joel Santana é o rei do Rio, realmente. Porém, o time do Botafogo não é tão ruim como muitos gostam de propagar. Fiz um post, há cerca de um mês, elogiando essa equipe e dizendo que o futuro era promissor (e ainda estavam com o Estevam). Enfim, a conquista do primeiro turno carioca mostra que, se o trabalho tiver uma boa sequência e mais alguns jogadores forem contratados, o Fogão pode fazer um bom papel no Campeonato Brasileiro.

– Pelo jeito, o desejo dos jogadores do Palmeiras foi atendido. Afinal, depois do vexame protagonizado por eles contra o São Caetano, bastou Muricy Ramalho pegar suas coisas e ir embora que o time fez uma grande partida contra o São Paulo (que, é bem verdade, está de olho no importante confronto contra o Once Caldas, pelas Libertadores, no meio da semana). Vamos ver, agora, se Antonio Carlos consegue manter uma boa sequência, porque a equipe palmeirense não é ruim (só não tem ataque).

– E Vanderlei Luxemburgo, que muitos atleticanos achavam que era a peça que faltava para o Galo se reerguer definitivamente, vai flopando mais uma vez. O Atlético perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 e consolidou uma marca negativa entre as grandes rivalidades do Brasil: nos últimos tempos, se tornou freguês de seu maior rival.

– E no Gauchão o Internacional ficou de fora do primeiro turno. Com a tabela insana do futebol brasileiro, o Colorado foi a campo nas semifinais com um time reserva e perdeu para o Novo Hamburgo. Está muito mais preocupado com a Libertadores. Já o Grêmio, sem a competição sul-americana pela frente, decide o turno após golear o Inter de Santa Maria. E mesmo assim seguem criticando o Silas… chamem o Paulo Autuori de volta então!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: