Internazionale e CSKA avançam com méritos

As partidas de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões começaram muito bem nesta terça-feira. Afinal, a Internazionale finalmente conseguiu avançar um pouco mais no torneio e, de quebra, eliminou o Chelsea em Londres. Assim como o CSKA Moscou, que tem um bom time há tempos, e despachou o Sevilla, na Espanha.

Em pleno Stamford Bridge, a Inter fez um grande jogo e venceu os Blues por 1 a 0, com um gol do sempre decisivo Samuel Eto’o, aos 34 minutos do segundo tempo – exatamente o placar que os donos da casa precisavam para se classificar. Assim, José Mourinho elimina seu ex-time e segue forte com os italianos.

No Ramón Sánchez Pizjuán, o CSKA marcou primeiro e logo levou o empate, no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, Palop, que é um ótimo goleiro, falhou feio em cobrança de falta do japonês Honda e deixou os russos em vantagem – que foi mantida até o final e classificou o time, após o empate em 1 a 1 no jogo de ida.

Essa equipe do CSKA tem muito entrosamento e jovens talentos. Com Leonid Slutsky no banco de reservas, os problemas de comunicação acabaram e o futebol da equipe voltou a crescer. Muitos méritos para o técnico russo, que já merecia uma oportunidade em um dos grandes do país há algum tempo.

E que venham os próximos jogos dessas oitavas de final!

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: