Algumas palavras sobre o Santos

Sem muito alarde e já esperado, o Santos goleou o Guarani, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, por 8 a 1. O absurdo desta frase é dizer que o placar não é estranho…

Enfim, o Peixe fez mais um de seus jogos típicos, onde ataca sem parar, consegue a expulsão de um adversário (com certa complacência da arbitagem) e sai aplaudido de campo por torcida, imprensa e quem mais estiver assistindo.

Hoje, o Peixe é o melhor time do Brasil, mas ainda não ganhou qualquer coisa. Os garotos estão no caminho certo, mas precisam colocar a cabeça no lugar de vez em quando.

Neymar é gênio? Não, e ainda acho o Ganso (merece ir para a Copa) o melhor jogador do time. Robinho segue como coadjuvante.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Algumas palavras sobre o Santos”

  1. Joao Daniel Says:

    Bom dia Gustavo.
    vc nao pensa q pode acontecer nesse time do santos de 2010 o mesmo que aconteceu com o peixe em 2002?? (onde naquele ano o melhor do time foi o Diego, mas até hj insistem em dizer q era o Robinho)
    (pq para mim, o melhor do time sem dúvida é o Ganso. Penso q ele lembra o Rivaldo..)

    Abçs

  2. George GD Says:

    Gustavo, só não concordo com a frase que diz que o Santos contou com a complacência do juiz. Pelo menos não nesse jogo contra o guarani. Já que as duas faltas feitas pelo jogador “deles” eram passiveis de vermelho direto, ou seja, o amarelo ficou barato. Nos outros jogos você pode até argumentar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: