Alguém acredita em empresários?

Leio no Globoesporte.com nesta terça-feira, que o atacante Caio, do Botafogo, teria recebido uma proposta de 8 milhões de euros de um clube italiano. O empresário dele, Reinaldo Pitta, garantiu, no entanto, que o jogador vai permanecer no Rio de Janeiro. Alguém acredita nessa lorota?

O pior é que a fonte do texto realmente é o empresário. E não dá para acreditar em empresário! Os caras falam o que querem e inventam o que podem para valorizar seus jogadores. Não estão nem aí com os fatos, e sim com seus bolsos cheios da grana.

Pior ainda é constatar que a multa de rescisão do Caio é de 6 milhões de euros… meu deus, por que, então, algum idiota pagaria 8 milhões se pode tirá-lo do clube carioca por dois a menos? Ou seja, o empresário ainda mente mal.

E depois, ainda é triste verificar, que se o atleta fosse vendido, 60% do dinheiro iria para ele e o empresário, enquanto os outros 40% para um fundo de investimentos. O Botafogo teria direito a no máximo 20% do que seria repassado para esse fundo.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Alguém acredita em empresários?”

  1. Fabio Martelozzo Mendes Says:

    O pior, Hofman, não é o empresário plantar esse tipo de notícia. É a imprensa esportiva, mesmo a de grandes veículos, se prestar a esse papel ridículo. Garotos de recados de empresários. Tem gente séria no meio (jornalismo esportivo), mas eles acabam sendo tragados pela massa de mediocridade…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: