Como o Flamengo se complica…

A temporada de 2009 acabou perfeita para o Flamengo. Campeão brasileiro com uma arrancada espetacular, o time ainda conseguiu recuperar Adriano para o futebol e viu até mesmo seu antigo ídolo, Petkovic, ressurgir das cinzas. Logo, a equipe se tornou uma das favoritas ao título da Libertadores da América neste ano – ainda mais com o reforço de Vagner Love.

Pois bem. Passados alguns meses, o clube está afundando em problemas internos. Coisas de Flamengo, diriam os mais antigos, mas já era hora de essas coisas acabarem.

A confusão, ao que parece, recai sobre o péssimo convívio entre os jogadores (de um lado Bruno e Adriano e do outro Pet) e a falta de comando do técnico Andrade. Quando tudo estava dando certo, Andrade com seu jeito tranquilo era perfeito. Agora, tendo que administrar diversos problemas, o treinador não é capaz –  e talvez não seja mesmo.

A verdade é que quem sai (perdendo com tudo isso é só o Flamengo. Uma temporada que tinha tudo para ser excelente, começou com a perda do Estadual do Rio, uma campanha vexatória na primeira fase da Libertadores (que ainda não garantiu a classificação) e uma série de confusões internas que, agora, parecem ser inadministráveis.

A perspectiva para o Flamengo não é nem um pouco boa.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: