Copa do Brasil: agora é pra valer

Foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Entre os oito melhores, nenhum representante que não esteja na Série A do Campeonato Brasileiro. Vamos aos duelos e às apostas deste blog (os primeiros times abrem em casa a série):

Vitória x Vasco: dois times que não empolgam. O Vasco fez um péssimo estadual e ainda está tentando se encontrar no ano, enquanto o Vitória, apesar do elenco desconhecido, faz um grande estadual e eliminou o Goiás com autoridade. Coluna 2.

Palmeiras x Atlético-GO: um time jovem e entrosado, contra um time tradicional e perdido. Esse é o confronto entre goianos e paulistas. O Atlético vai surpreender muita gente na Série A, e acho que é capaz de surpreender esse time palmeirense também. Coluna 1.

Fluminense x Grêmio: o primeiro está sem treinador, à espera de Muricy Ramalho. O segundo tem Silas, mas poucos dão crédito ao técnico. Ambos elencos são equilibrados, mas o Flu tem Fred. Coluna 1.

Atlético Mineiro x Santos: sem medo de errar, esse é o confronto mais esperado. Vanderlei Luxemburgo e o ótimo time do Galo tentarão parar a equipe da moda em 2010 – e que faz por merecer os elogios. O grande teste do ano para Neymar, Ganso e cia. Coluna 2.

Com isso, teríamos, segundo este blogueiro, Vasco x Atlético-GO e Fluminense x Santos nas semifinais. Aí já é outro capítulo.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: