Os jogos de ida já foram

Tanto pela Libertadores como pela Copa do Brasil, as partidas de ida já aconteceram. E algumas surpresas aconteceram…

A começar pelo torneio sul-americano, onde o Vélez Sarsfield, tido por muitos como um dos favoritos ao título, levou de 3 a 0 do Chivas Guadalajara, que estreou na competição, no México. Será duro reverter a vantagem em Buenos Aires.

Quem também se complicou foram Internacional e Nacional. O primeiro foi até a Argentina e perdeu para o Banfield por 3 a 1, mesmo placar da derrota dos uruguaios para o Cruzeiro, no Mineirão.

Já Universidad de Chile, Estudiantes e São Paulo estão com um pé nas quartas de final. Os chilenos bateram o Alianza Lima, no Peru, por 1 a 0, assim como os argentinos, que mesmo com um time misto, fizeram o mesmo placar no outro mexicano estreante, o San Luís (time ridículo, tenebroso). Já o Tricolor ficou no 0 a 0 com o Universitario, também no Peru, e deve sacramentar a vaga no Morumbi.

Os únicos confrontos que realmente ainda estão abertos são entre Corinthians e Flamengo e Once Caldas e Libertad. Os corinthianos perderam por 1 a 0 no Maracanã e terão que reverter a vantagem no Pacaembu. Têm totais condições para isso, mas não podem repetir o futebol medroso desta semana. Os colombianos, favoritos contra os paraguaios, apenas empataram em 0 a 0 em casa, e agora decidem em Assunção.

Copa do Brasil

Nas quartas de final da Copa do Brasil, quase todos os mandantes fizeram o dever de casa. A exceção foi o Fluminense, do estreante Muricy Ramalho, que perdeu no Rio de Janeiro para um valente Grêmio por 3 a 2. E, aos poucos, todos que criticavam Silas, têm que engolir as palavras…

Nos outros três jogos, tudo indefinido ainda. O único time que abriu boa vantagem foi o Vitória, que bateu o Vasco em Salvador por 2 a 0.

Em São Paulo, o Palmeiras derrotou o Atlético Goianiense apensa por 1 a 0 e irá sofrer em Goiânia. Do mesmo modo o Atlético Mineiro desperdiçou uma grande oportunidade de viajar para Santos mais tranquilo. Bateu o Peixe por 3 a 2.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: