Ganso está em uma fase iluminada

Admito que fiquei impressionado. Há tempos não via uma atuação tão segura e convincente de um jogador. A tranquilidade, confiança e maturidade de Paulo Henrique Ganso na final do Campeonato Paulista foram assustadoras.

Ganso está em um momento iluminado da carreira. Tudo que faz dá certo. A facilidade com que ele tem jogado bola é impressionante.

Sempre achei ele mais jogador do que o Neymar, para fazer a comparação tão desejada por todos. Assim como sempre tive a convicção que Diego é mais jogador do que Robinho. Talvez seja pelo meu estilo e gosto de ver futebol, mas os dois são atletas clássicos.

Ganso, hoje, é tranquilamente um dos três melhores jogadores do Brasil em atividade. Devido, também, à sua confiança “absurda”.

Dunga deveria ceder. Ganso tem que estar no próximo Mundial. E não só pelo momento, mas principalmente pela falta de armadores nesse time. E o técnico da Seleção anda com tanta sorte, que nem esforço precisa fazer para achar um lugar para o meia do Santos. Afinal, levar Kléberson seria incoerente – Dunga sempre frisou que é importante que o atleta esteja jogando, o que não é o caso do volante flamenguista.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Ganso está em uma fase iluminada”

  1. Augusto Says:

    É, Ganso está iluminado. Nem assim foi suficiente para ganhar do Santo Andre na final do paulista. Perderam na soma, 6×5, e se nao fosse o juiz, o Santo André teria levado o caneco.
    Nao merece ir pra copa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: