Quem eu acho que o Dunga vai levar

Resolvi imaginar o que pensa o técnico Dunga. Obviamente que isso não é uma tarefa fácil, pelo contrário, é uma das mais árduas do mundo. Mas, como falta pouco mais de um mês para o Mundial, todos já começam a fazer suas apostas.

E vale lembrar que, para o anúncio da lista oficial da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, faltam apenas uma semana (11 de maio). Ah, que fique bem claro: não é a seleção que eu levaria, mas sim a que o Dunga vai levar, na minha opinião.

Goleiros: Julio César, Doni e Victor;

Laterais: Maicon, Daniel Alves, Michel Bastos e André Santos;

Zagueiros: Lúcio, Juan, Luisão e Thiago Silva;

Volantes: Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Elano e Ramires;

Meias: Kaká, Julio Baptista e Ronaldinho Gaúcho;

Atacantes: Luis Fabiano, Robinho, Nilmar e Grafite.

Acho que ele não chama as estrelas do Santos, Paulo Henrique Ganso e Neymar, muito menos Adriano. Kléberson também vai ficar de fora. Vai levar o Gaúcho porque sabe que precisa de um meia na reserva.

Minhas maiores dúvidas estão no gol e na lateral esquerda. O Doni corre riscos, e se ficar de fora o Dunga leva o Gomes. E na esquerda, acho que o André Santos pode ser excluído também, ele caiu muito no conceito do do treinador brasileiro. Aí o leque de opções é maior: Gilberto ou Kléber, seriam a aposta tradicional; um outro meia uma aposta pouco usual do Dunga.

E é aí, nessa última vaga, que mora a esperança chamada Paulo Henrique Ganso.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

