Que beleza, Adriano!

Adriano vai embora do Flamengo. A Roma fará o péssimo negócio. O atacante, que chegou ao Rio de Janeiro chorando, agora vai embora rindo. E não está nem aí para o clube da Gávea.

A presidente Patrícia Amorim e o representante do atleta, Gilmar Rinaldi, tentam convencer Adriano a jogar pelo menos os próximos dois jogos do Fla. Seu contrato termina no dia 30, mas ele quer ir embora logo.

Cada um cuida da sua vida e faz o que bem entender com ela. Portanto, o que Adriano faz com a dele é problema dele. Mas que não me apareçam mais defensores de seu comportamento! Porque tudo na vida tem limite.

Obs. Se quiserem um post mais racional e calmo sobre mais essa história do Adriano, leiam o que o colega Leonardo Bertozzi escreveu no Blog da Trivela.

Tags: , ,

4 Respostas to “Que beleza, Adriano!”

  1. Sergio Says:

    Bem feito ao Flamengo, e bem feito tambem aos admiradores do Adriano. A Inter deveria tentar bloquear valores ou a propria transação junto a Federação Italiana (nem sei se isso seria possível) visto o prejuizo que teve com a saída do “Imperador chorão ” na época.

  2. João Daniel Says:

    A questão é que o Adriano sem querer jogar é melhor que muitos “Sousa’s” q temos por aí.
    E sem falar da própria impresa (e dirigentes tb) brasileira.
    Admiramos o cara quem vem da europa pq eh reserva para aqui “voltar a ter a alegria de jogar bola” (como Robinho, Adriano e outros) e não valorizamos alguém como o Rodolfo, zagueiro ex-fluminense, q jogou na Ucrânia e hj eh capitão do time dele na Russia (Lokomotiv, eu acho), ond td mundo diz q eh “impossivel para um brasileiro viver”.
    Mas eh como diz o ditado: “Cada um tem o q merece”.
    Abçs

  3. Cadu Junqueira Says:

    Concordo o comentário de vocês !!! Mas vamos lembrar que enquanto quis jogo foi bem e ajudou o Flamengo a ser campeão brasileiro. Atualmente prefiro ter muito mais o Vagner Love do que o Imperador. O Vagner Love para a surpresa da torcida do Flamengo foi um sucesso !!! Jogou com raça, amor e paixão pelo manto rubro-negro.
    Abrs, Cadu Junqueira

  4. Gustavo Hofman Says:

    O Adriano, quando quis jogar, jogou muito bem. É um baita jogador, fora de série, que está muito acima do nível dos atletas que atuam por aqui. Só que, com todos os problemas extra-campo, leva um “pacote” muito complicado junto.

    Agora cansou das bandas daqui, e vai voltar para a Itália. Vamos ver até quando…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: