Palmeirenses e colorados têm o mesmo sonho

Torcedores palmeirenses e colorados têm uma particularidade igual nesta semana. Em suas noites de sono, a mesma pessoa comanda seus times à beira do gramado.

Os paulistas o vêem recuperando a moral do time, voltando aos velhos tempos e conquistando o Brasileirão. Já os gaúchos visualizam a conquista da Libertadores, para felicidade própria e desespero do lado azul de Porto Alegre, acostumado com esse treinador.

Nesta semana, Luiz Feluipe Scolari deixou o comando do Bunyodkor, do Uzbequistão. Vai comentar a Copa do Mundo para um canal sul-africano e depois estará disponível no mercado. Cogita-se que alguns clubes europeus podem fazer propostas, mas o próprio Felipão deu declarações indicando o retorno ao Brasil.

Pelo atual momento, Palmeiras e Internacional são os clubes que pintam como favoritos para contratá-lo. No Palestra, o treinador chegaria como o salvador e solução de todos os problemas do clube. Teria a responsabilidade de conduzir um projeto para tirar a equipe da lama. E tem todo o apoio da torcida palmeirense.

No Beira Rio ele é a aposta da diretoria para faturar a Libertadores. Após a saída do uruguaio Jorge Fossati, que nunca teve paz em Porto Alegre, o Inter quer Felipão para dar um tiro certo. E também seria um tapa com luva de pelica nos gremistas, já que Scolari tem longa história com o Tricolor.

Uma coisa é certa: tanto Palmeiras como o Internacional farão um grande negócio ao acertar com Felipão.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: