Jogos bons nesta segunda de Copa

Direto e na lata, na velocidade paulistana, as análises dos jogos da Copa do Mundo nesta segunda-feira. Aliás, é impressionante como, em mês de Mundial, todos os dias da semana são iguais. Domingo, segundo, quarta… dá na mesma, nem percebo a diferença na correria da cobertura.

Grupo E
Holanda 2×0 Dinamarca – Muita gente tem falado que os holandeses decepcionaram. Não concordo. Podem até não ter encantado, mas conquistaram uma boa e tranquila vitória, sobre uma equipe de nível razoável para cima. Com Robben e a sequência de jogos, tem tudo para embalar. É, obviamente, uma das candidatas ao título.

Japão 1×0 Camarões – Achei que, por jogar na Áfricam, a seleção de Camarões apresentaria mais vontade, raça e, naturalmente, um time melhor. O que seu viu foi uma equipe encurralada na marcação japonesa. Grupo bem enrolado, segunda vaga imprevisível.

Grupo F
Itália 1×1 Paraguai – Itália é sempre Itália. É bem verdade que a Azzurra desta Copa é uma das piores dos últimos tempos, mas não deixa de ser forte e candidata ao título – ainda mais como atual campeã. Um empate na primeira rodada não é nada demais para os italianos. E os paraguaios, com o resultado, podem até sonhar com o primeiro lugar.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: